terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

57 Músicas para downloads

Mcs Bolinho e Novinho - Joga o milho e joga o queijo
D'black - Um minuto (versão funk)
David Bolado - Favelas
Bolinho e Bill - Bufallo Bill
Bonde dos feras - Atrás da equipe
Taty e as gulosas - Aquecendo a bundinha
Riquinho do tamborzão - Acabou o dinheiro
DJ Berg - Rala gostoso no chão
DJ Gordinho - vai novinha
DJ Gordinho - Se em pé tu tá cansada
DJ IceBlue - Novinha rebolando
DJ Xande e Lobão - Fica de 4 e começa a me olhar
Menor do chapa - Psico só usa Ecko
MC Vakão - Tira a calcinha
Leo e maiquinho - O motel é o carro
MC Digão - hã hã hã
Gaiola das popozudas - começa a me chupar
Bonde dos feras vs Funk Brasil - Larga o tamborzão
MCs Katia e Nem - Amante x mamada
Mr Catra - Vamos começar a putaria
Mc Maiquinho - Baile do Antares
Dragão bolado - novinha trepadeira
Os Magrinhos - toque das solteiras
Funk - Disk Sexo
Mc Tikão - O coro comer
Funk - Toma pica na xereca
Funk - Salgueiro é o caldeirão (putaria)
Rael - Ai meu piru
Funk - Piriguete
Funk - Ai meu piru e a pedido
Byano DJ - montagem Pica-pau
Gelouko - Na Mangueira é putaria toda hora
Bel - Fervo da putaria
Funk - Daniele puxa o bonde sem calcinha
Cris e Catra - Resposta ao adultério
Mc Mágico - quero buceta quero cu
Buiu e Mágico - Abre a rodinha
Mc Mágico - vou estourar seu cabacinho
Mc Mágico e Suzy - feiticeira
Créu - Dança do Créu
Mc Mágico - Hoje eu tô facinho
Gaiola das popozudas - Balanço o rabo
Gaiola das popozudas - Hoje eu vou beber
Gaiola das popozudas - Agora virei puta
Gaiola das popozudas - a porra da buceta é minha
Montagem - mega putaria
Pimpa - Passinho da putaria
Doriva - Amante e fiel dividindo
Gaiola das popozudas - Putaria
Funk - Bota a buceta no pau
Bonde da Oskley - Sainha da Cyclone
Funk - Base Putaria
Funk - Aquecimento Gostosinho Salgueiro
Funk - Aquecimento Diferencial
Didô - Ajoelha faz biquinho
Gaiola das popozudas - Sem calcinha
Funk - Putaria Nova versão
Catra e Latino - Fiel a Putaria
Torrada e Lana - Eita PQP